segunda-feira, abril 10, 2006

Feliz Páscoa...

A Damastuna deseja a todos os seus fans (sabemos que vocês estão aí aos milhares), aos estudantes da UAL, e demais Universidades, Institutos e Escolas, e aos nossos queridos padrinhos da Tuna Camoniana uma Páscoa cheia de profundas notas musicais e muita criatividade e imaginação para encontrar os ovinhos do coelhinho da Páscoa perdidos por aí!!! (Ainda vamos descobrir essa história do coelho por ovos nesta altura! Isto está muito mal contado...)

Não se esqueçam...

Eles "andem" aí...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não podia deixar de passar por cá para agradecer a vossa participação na festa do Nuno Cabruja. Adorei a vossa participação...foram fantásticas, fizeram-me recuar no tempo, contagiaram-me com a vossa alegria e, acima de tudo, louvo o vosso espirito de solidariedade para com o proximo. Estão presentes mostrando a generosidade dos vossos corações . Bem hajam.(felicidades para todas, que honram o nome da mulher, mas, essencialmente para a menina que deixou o filhote de 3 meses para estar presente nesta causa- Feliz dia da mãe para ela)

7/5/06 6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida Dama Vera.... Um grande beijo de muitas saudades...

18/5/06 4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concurso Afonsino: "O Afonsina de férias..."

Regulamento do concurso em
www.afonsina.blogspot.com

visitem-no e participem

Saudações Afonsinas e boas férias

20/7/06 5:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Buy+foreign+oxycontin+pharmacy Business credit card without personal gurantees Teaching overseas multi trip insurance http://www.digital-printing-3.info/printdigitalphotoonline.html Korea vinyl awning delaware+lyons insurance Free business card printing downloads digital envelope printing machines allegra entertainment pictures little auchan girls

21/2/07 8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home