segunda-feira, novembro 17, 2008

9º Aniversário







Porque hoje fazemos 9 anos....
Porque mais uma vez, estamos todas de parabéns...
Porque mais uma vez, vamos partilhar esta alegria que nos enche a alma...

Porque mais uma vez, vamos chorar... rir... tocar... cantar...

Porque mais uma vez, vamos fazer Nascer a Luz da Escuridão....

Por tudo isso e muito mais...
Parabéns Damastuna!!!
Junto o Fenomenal texto da Dama Fundadora Sofia...

"Anoiteceu, no meu olhar
A vida em câmara lenta
Mas nasce a luz da escuridão
E com o céu vivo a sonhar

Como Garça Perdida
Abraçou-me como se abraça o vento
E vai uma, e vão duas e mais uma
E fez-se a Vida num momento!

Ai…, Lisboa…
Um sonho que se agita
Uma vontade que grita
E uma asa….voa

Trajadas as ruas
Num misto de engenho e arte
Com nossas almas nuas
Numa serenata, queremos cantar-te

E uma asa…voa
E DAMASTUNA cantarei
Até que a voz me doa!

Parabéns a todas nós, que juntas somo únicas!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger  said...

Daqui Samarituna a dar os maiores Parabéns à Damastuna...esperamos que contem muitos mais anos de espírito académico entre cantigas e guitarradas!!!
No sábado lá estaremos bem animadas...
Vai Damastuna!

Rã....

17/11/08 3:08 da tarde  
Blogger V. said...

Ontem foi um dia especial, não só porque fizemos 9 anos, mas também porque vos senti mais perto de mim, brindei a vós/nós, tudo porque conheci a Anita, nossa debutante, e minha conterrânea! Foi mágico, lindo e senti a emoção que é "ser Damastuna"... Senti-vos a todas no meu coração! Obrigada por terem feito parte da minha vida, obrigada por fazerem ainda, mesmo que à distância, parte da minha vida!
Isto só significa que o nosso amor vence distâncias... até mesmo geográficas!
ADORO-VOS!
É tuna, é tuna, é Damastuna ;)



ATT: Fica a promessa que para o ano estaremos todas juntas, afinal de contas são 10 anos!!! :) Toca a preparar um grandioso, maravilhoso, único, magnífico evento, ok?! Manda a (ainda e para sempre) Dama Fundadora Açoriana! :)

18/11/08 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home