Mais uma cidade rendida aos encantos das Damas!

Queremos principalmente agradecer às Musas todo o carinho e toda a atenção que nos dedicaram! Vocês enchem-nos o coração e podem ter a certeza que a DAMASTUNA estará sempre ao vosso lado para vos apoiar! BEIJINHOS e que os nossos caminhos se cruzem em breve.
De seguida vem a bela cidade da Maia, dia 20 de Abril para o Festival do ISMAI! Esperamos trazer mais prémios para casa ;) de qualquer maneira na bagagem levamos muita alegria e guitarradas, como sempre!
4 Comments:
E está tudo dito!!!!!
:D
É TUNA,É TUNA, É DAMASTUNAAAAAAA!!!! (7x)
E elas são fenomenais......
Castelo Branco foi fantástico e a Maia vai ser fenomenal!!!
Para todas aquele abraço!!!!
Da nossa parte foi, mais uma vez, maravilhoso cruzarmos caminhos!Espero que tenham gostado de conhecer um poukinho da nossa cidade..se nao for antes, até po ano=) bjinhos d cda uma d nos para cda uma de voces!
"após 5 horas de maratona, 6 tunas, com 5 a concurso a vencedora foi a Damastuna, da Universidade Autónoma de Lisboa. Na maior parte das categorias, a Noctuna, do Instituto Politécnico de Leiria, foi a melhor. O som acabou por ser protagonista, pois muito do trabalho apresentado fica condicionado não só pelos frequentes picos (feed-back) como pela deficiente captação de alguns instrumentos e exageros em outros. As outras tunas eram as Sirigaitas, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, a MariaFontuna, do Instituto Superior de Saúde do Alto Ave e a Tun'Obebes, da Engenharia da Universidade do Minho. A qualidade foi desde a mediocridade da MariaFontuna até à excelente Noctuna, de Leiria, com um instrumental muito cuidado no colorido e variado nos ambientes. As pandeiretas e estandartes foram relativamente fracas, com a excepção da tuna do Politécnico de Leiria."
http://brancapoesia.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home