quinta-feira, março 08, 2007

Mais uma cidade rendida aos encantos das Damas!

Pois é fãs!!! Mais um prémio de "Melhor Tuna" que a DAMASTUNA orgulhosamente carregou para a UAL no passado dia 03/03/2007, no Festival de Tunas organizado pelas Musas de Castel.
Queremos principalmente agradecer às Musas todo o carinho e toda a atenção que nos dedicaram! Vocês enchem-nos o coração e podem ter a certeza que a DAMASTUNA estará sempre ao vosso lado para vos apoiar! BEIJINHOS e que os nossos caminhos se cruzem em breve.
De seguida vem a bela cidade da Maia, dia 20 de Abril para o Festival do ISMAI! Esperamos trazer mais prémios para casa ;) de qualquer maneira na bagagem levamos muita alegria e guitarradas, como sempre!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E está tudo dito!!!!!
:D

É TUNA,É TUNA, É DAMASTUNAAAAAAA!!!! (7x)

8/3/07 12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E elas são fenomenais......

Castelo Branco foi fantástico e a Maia vai ser fenomenal!!!

Para todas aquele abraço!!!!

8/3/07 3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da nossa parte foi, mais uma vez, maravilhoso cruzarmos caminhos!Espero que tenham gostado de conhecer um poukinho da nossa cidade..se nao for antes, até po ano=) bjinhos d cda uma d nos para cda uma de voces!

9/3/07 5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"após 5 horas de maratona, 6 tunas, com 5 a concurso a vencedora foi a Damastuna, da Universidade Autónoma de Lisboa. Na maior parte das categorias, a Noctuna, do Instituto Politécnico de Leiria, foi a melhor. O som acabou por ser protagonista, pois muito do trabalho apresentado fica condicionado não só pelos frequentes picos (feed-back) como pela deficiente captação de alguns instrumentos e exageros em outros. As outras tunas eram as Sirigaitas, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, a MariaFontuna, do Instituto Superior de Saúde do Alto Ave e a Tun'Obebes, da Engenharia da Universidade do Minho. A qualidade foi desde a mediocridade da MariaFontuna até à excelente Noctuna, de Leiria, com um instrumental muito cuidado no colorido e variado nos ambientes. As pandeiretas e estandartes foram relativamente fracas, com a excepção da tuna do Politécnico de Leiria."
http://brancapoesia.blogspot.com/

14/3/07 9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home