segunda-feira, março 26, 2007

II Olimpo - Sem "Fuxicos" Nem "Mexericos"

Muito se tem falado acerca da vitória da DAMASTUNA no Festival organizado pelas Musas d'el Castel... por aqui, por ali, quase sempre com comentários anónimos...
Por isso a DAMASTUNA vem, aberta e assumidamente, dizer de sua justiça!
Claro que é estranho uma Tuna ganhar quase tudo e ser outra a escolhida para Melhor Tuna, não temos nenhum pudor em admiti-lo, uma vez que é evidente.
Mas, felizmente para a DAMASTUNA, ganhar um Festival não é uma coisa estranha ou surpreendente, pelo que, agiu como sempre o fez... com dignidade e alegria!
Não nos interessa saber se os envelopes foram trocados ou se o júri se enganou... porque se alguma coisa estranha ao Festival aconteceu, não dependeu certamente de nós!
O que dependeu de nós, foi a boa figura que fizemos em cima de palco, a mesma que já nos trouxe dezenas de prémios para casa, nos nossos apenas 7 aninhos de existência!
O resto do Festival, foi a história do costume: FESTA E ALEGRIA!!! Como é nosso apanágio ;)

quinta-feira, março 08, 2007

Mais uma cidade rendida aos encantos das Damas!

Pois é fãs!!! Mais um prémio de "Melhor Tuna" que a DAMASTUNA orgulhosamente carregou para a UAL no passado dia 03/03/2007, no Festival de Tunas organizado pelas Musas de Castel.
Queremos principalmente agradecer às Musas todo o carinho e toda a atenção que nos dedicaram! Vocês enchem-nos o coração e podem ter a certeza que a DAMASTUNA estará sempre ao vosso lado para vos apoiar! BEIJINHOS e que os nossos caminhos se cruzem em breve.
De seguida vem a bela cidade da Maia, dia 20 de Abril para o Festival do ISMAI! Esperamos trazer mais prémios para casa ;) de qualquer maneira na bagagem levamos muita alegria e guitarradas, como sempre!